quinta, 25 de abril de 2019. 10:58
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereadores fiscalizam secretaria

2019-03-20 21:57:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, os vereadores Pablo Fenix e Willomaks da Saúde, fizeram na manhã desta quarta-feira (20), uma inspeção na Central de Armazenagem e Distribuição Municipal (Almoxarifado da Secretaria de Educação ) , que fica localizado no Distrito Industrial de Arapiraca, que ocupa uma área de 2.200 metros quadrados.


O local tem como objetivo, segundo Sandro Maciel, diretor de logística e patrimonio, a função de receber, armazenar e distribuir o material de uso das escolas e creches da secretaria de educação...Ex. Livros, material de limpeza, carteiras escolares, material de uso administrativo entre outros.


Indagado pelos vereadores sobre o trabalho do dia a dia, Sandro Maciel, disse que fazem um acompanhamento e fiscalização do uso de todo material nas escolas , como controle de estoques nas unidades.

"Estamos iniciando uma série de visitas aos órgãos da administração municipal, cujo objetivo é acompanhar o trato com a coisa pública " disse Jario Barros, acrescentando que após as visitas, será elaborado um documento tipo relatório, que será entregue ao prefeito Rogério Teófilo, relatando as visitas.


Para o vereador Pablo Fenix, esse é o papel do parlamentar, acompanhar como está sendo investido o dinheiro público.

"Fiquei bastante contente em ter participado desta visita, onde não encontramos nenhuma irregularidade ", afirmou o vereador.

O vereador Willomaks da Saude, disse que estas visitas devem continuar e não têm como objetivo, fazer uma caça as bruxas, mas contribuir com o papel do vareador que é fiscalizar a administração pública.

CTR Craíbas