tera, 14 de agosto de 2018. 03:38
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereadores por Arapiraca Léo Saturnino e Fábio Henrique Legislam contra Servidor Público

2018-08-08 11:17:00, Por: Sergio Marcos

Vereadores por Arapiraca Léo Saturnino e Fábio Henrique Legislam contra Servidor Público

Foto: Vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino

Os Vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino, são membros da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara de Vereadores de Arapiraca. Comissão muito importante da casa Herbene Melo e que exige responsabilidade e comprometimento dos membros que fazem parte desta comissão. Pois os assuntos e projetos tratados nesta CCJ, requer sensatez e seriedade, qualidades que faltaram aos senhores vereadores acima citados.

Pasmem senhores leitores e servidores público que por falta da assinatura dos edis, o projeto de autoria da Vereadora Aurélia Fernandes, não foi aprovado na noite da última Terça Feira (07). Que trata da Prorrogação da Licença Paternidade do Servidor Público Municipal.

Segundo fontes que estavam presente na sessão, houve um verdadeiro sentimento de repúdio ao ato que os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique cometeram.

Dentro desta frustração que tomou conta de todos, na Câmara de Vereadores, ninguém conseguia entender porque não foi assinado o projeto por eles. O desconforto foi geral, desde seus colegas vereadores até a população presente. Ningué ousou citar qual ou quais motivos.

Como sempre é o povo que sofre com políticos despreparados. O Servidor Público não foi beneficiado como quis a Vereadora Aurélia Fernandes, Por ter na casa Herbene Melo, políticos que só olha por seu umbigo.

Deixo aqui uma frase inteligente de um popular que esteve na sessão... "Também, tendo professores como eles tem, já é de se esperar..."

E o dia dos pais para o Servidor Público, será de muita reflexão!

CTR Craíbas