quinta, 19 de setembro de 2019. 07:34
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereadores prestigia posse da Pfa. Graça

2019-05-06 14:10:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação


O vice-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, representou o presidente da Casa, Jario Barros, que por motivos superiores não pôde participar da solenidade de posse na manhã desta segunda-feira (6), da nova secretária de Articulação Política de Arapiraca, vereadora Professora Graça.


A solenidade que contou ainda com as presenças dos vereadores Pablo Fênix, Márcio Marques, que já assume amanhã em substituição a vereadora Professora Graça, Gilvania Barros, Dr. Fábio e Willomaks da Saúde.


Ao usar a palavra, Thiago ML, destacou a importância da Professora Graça, durante o tempo em que foi vereadora, defendendo os interesses da sociedade e que agora, ao assumir mais esta função, também passará a representar o próprio Poder Legislativo, no executivo municipal.


Thiago ML foi mais além ao afirmar, que com a experiência adquirida pela Professora Graça, ao longo de sua vida pública, onde assumiu importantes cargos no governo do estado, vai dar contininuidade a esse trabalho, servindo como um elo entre o Poder Legislativo e o Executivo na gestão do prefeito Rogério Teófilo.

Em seu pronunciamento, a nova secretária Professora Graça, agradeceu o carinho que tem recebido dos colegas vereadores durante o tempo em que passou ocupando uma cadeira na Câmara Municipal de Arapiraca.


Disse que apenas muda de cadeira, mas que vai continuar desenvolvendo esse trabalho de interlocução entre o Poder Legislativo e Executivo.


Ela lembrou, que nos últimos dois anos, fez da prefeitura, a extensão de seu trabalho ao lado do prefeito Rogério Teófilo, levando os problemas da comunidade para serem resolvidos.
Professora Graça agradeceu ao prefeito Rogério Teófilo, pela confiança depositada nela e que vai continuar trabalhando pelo engrandecimento de Arapiraca.


Assessoria

CTR Craíbas