tera, 25 de junho de 2019. 07:31
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereadores trabalham para um acordo entre Frigovale e Marchantes

2019-05-28 18:12:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

Com o objetivo de conciliar o impasse sobre a cobrança da taxa da Frigovale aos marchantes, que já vem se arrastando há vários meses, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou em uma semana, duas reuniões, tendo como local, o plenário da Casa, com a presença dos vereadores Jario Barros, presidente, do vice-presidente Thiago ML, do primeiro secretário, Dr. Fábio e do segundo secretário, Fabiano Leão e dos vereadores Willomaks da Saúde, Sérgio do Sindicato e Gilvania Barros.


Também participaram o secretário de Agricultura de Arapiraca, Carlos Lúcio, do presidente da Associação dos Marchantes de Arapiraca, Marlos Santos.
Representantes da Frigovale, Adelmo Pereira, Controller, Lucas Melo, Coordenador Administrativo e Alison Jones, Coordenador Comercial.


Segundo o presidente Jário Barros, nas duas reuniões ocorridas entre a empresa e os marchantes, a primeira no dia 21 deste mês e a outra, nesta terça-feira (28), foram discutidas as propostas da Frigovale com relação a cobrança na taxa de abate, tanto de ovinos como de caprinos.

“Esta proposta está sendo apreciada pela categoria dos marchantes, ficando para a próxima semana, mais uma reunião, quando será conhecida a contra proposta dos marchantes”, disse Jario Barros.


Ao concluir os trabalhos, em nome dos demais 16 vereadores, Jario Barros, disse que o Poder Legislativo de Arapiraca, tem sido um interlocutor entre as partes, para que ninguém saia perdendo nesse processo.

CTR Craíbas