quinta, 25 de abril de 2019. 11:38
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Xuxa diz que não discutiu com Bolsonaro e exige pedido de desculpas

2019-03-07 21:05:00, Por: Sergio Marcos

Xuxa diz que não discutiu com Bolsonaro e exige pedido de desculpas

Foto: Divulgação

Desde o momento em que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) criticou o Carnaval nas redes sociais e publicou um vídeo obsceno no Twitter, vários famosos e anônimos ficaram indignados com a postura do político. Xuxa Meneghel não se manifestou na internet, mas foi vítima de uma montagem falsa em que aparece discutindo com Bolsonaro pela rede social e, por causa disso, foi atacada por apoiadores do presidente.

Na noite de quarta-feira (6), a apresentadora resolveu esclarecer o assunto, desmentindo os boatos e exigindo um pedido de desculpas de quem acreditou na imagem e a criticou por conta disso. “Cada um que entrou no meu Instagram e Facebook para me agredir, se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas”, escreveu ela.

No print falso, Xuxa teria questionado o mérito de um governo que publica ‘golden shower’ (nome popular, em inglês, para o fetiche de urinar na frente de um parceiro ou sobre ele) com crianças podendo acessar o conteúdo. Bolsonaro, então, teria escrito: “O mesmo (mérito) que você quando teve relações com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’ (filme protagonizado pela atriz no início da carreira)”.

Além de explicar que a discussão não passou de uma mentira, Xuxa também aproveitou a oportunidade para falar sobre o filme polêmico e ainda ressaltou o fato de, na época, ter posado nua para três revistas. “Era o meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores”, disse.

Antes de finalizar o post, a rainha dos baixinhos ainda voltou a falar sobre o pedido de desculpas. “Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e que venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não. Vamos lá, mostrem q vocês erraram e se desculpem”, apelou.

Jair Bolsonaro não comentou o assunto.

CTR Craíbas