AVAL “Comemora Conquistas” com apôio do Prefeito Rogério Teófilo – Quem ama Arapiraca Trabalha!

Foto: Presidente da AVAL Roberta Leane e diretoria com Prefeito Rogério Teófilo

AVAL – Associação dos Vendedores Ambulantes de Arapiraca, foi criada, eleita com Chapa Única e tomada posse para o biênio de 2017 a 2019, tendo eleita a Presidente autônoma Roberta Leane, com o objetivo de organizar e fomentar  propostas de organização e que a classe possa ser respeitada  pela sociedade e órgãos públicos.

Foto: Divulgação

A AVAL tem como parceiro a prefeitura de Arapiraca, que juntos trabalham em prol dos Ambulantes arapiraquense. Roberta Leane continua trabalhando cadastrando os ambulantes que trabalham também na frente das faculdades, comercializando lanches, há exemplo dos trabalhadores que tem sua barraca em frente a UNOPAR. Francisco Carlos, Diretor de Empreendedorismo e Inovação da SMDETUR, ressalta o fortalecimento da categoria para trabalhar a economia e empreendedorismo de cada um.

Fotos: Divulgação

A Associação dos Vendedores Ambulantes de Arapiraca – AVAL, funciona na Casa da Cultura, com horário comercial de 08h as 12hs, e das 14h as 17hs, onde quem procurar a AVAL,  será atendido pela Presidente Roberta Leane ou Rafaela.

Os Vendedores Ambulantes de Arapiraca, que se associar a AVAL, terá diversos benefícios como Advogado à disposição, terá sua identificação como Crachá, terá assistência de saúde com médicos e assistência também com remédios entre outros benefícios. A Presidente autônoma Roberta Leane informou também que está trabalhando para ter um médico Clínico Geral para ficar a disposição 2 dias por semana para atender gratuitamente aos associados, e também ta amadurecendo a idéia de fazer parceria com empresas para os associados da AVAL com apresentação da carteirinha ou crachá gozar do desconto há ser negociado com as empresas. Mais benefício para a classe.

img-20180404-wa0107-328202920.jpg

Roberta Leane, informa que no próximo dia 13 do corrente, será realizado cadastro e recadastramento de vendedores ambulantes na SMDETUR, das 08 às 13hs.