Câmara de vereadores de Arapiraca estuda possibilidade de lançar candidato a prefeito de Arapiraca

Foto: Vereadores no café da manhã discutindo eleições 2020


Os vereadores Jário Barros, Sérgio do Sindicato, Aurélia Fernandes, Fabiano Leão, Pablo Fênix, Dr. Fábio, Edvânio do Zé Baixinho, Melquisedec, Thiago ML, Willomaks da Saúde, se reuniram na Terça (14), para discutirem as eleições de 2020.


O grupo de vereadores por unanimidade vê a possibilidade de lançar um nome para prefeito de Arapiraca.


Segundo postagem nas redes sociais, informa que o grupo está forte e unido para o bem de Arapiraca. E que nasce uma grande força política capaz de modificar toda estrutura das eleições municipais.

Se de fato acontecer, com a pré - candidatura a prefeito saindo da Câmara Municipal de Arapiraca, irá se juntar para uma corrida com os pré - candidatos, Odilon Tenório, Valentim, Fábio (JFB), Cláudio Canuto, Hector Martins, Dr. Nuzamario, candidato do governador,  e o candidato natural à reeleição, prefeito Rogério Teófilo.


Oito pré - candidatos, com suas propostas e programas de governo, que deverá ser apresentado à população arapiraquense. Uma pergunta que não quer calar! Além da democracia, quem deverá ser beneficiado nesse pleito com a fragmentação dos votos.


Um bom jogador de xadrez político, pensa antes de jogar.

Talvez você goste