ELEIÇÕES: PSL Arapiraca desponta com Tenente Coronel Médico e advogados como opções para prefeitura

Foto: Dr. Nuzamario Brito

 
O PSL Alagoas sob a presidência do Policial Federal Flávio Moreno vem crescendo e definindo pré-candidatos já em 50 cidades do Estado, são mais de 500 pré-candidatos.


Em Arapiraca surgem como opções os nomes do Tenente Coronel PM e médico Nuzamario Brito, advogados Cláudio Canuto e Pedro Carlos. Pré-candidatos têm procurado a legenda. 


As pesquisas e viabilidade eleitoral decidirão o nome e se o PSL lançará realmente candidato em agosto ou participará de composição com outras frentes partidárias. 


Novos nomes podem surgir. O Policial Federal tem boa relação com o prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo e políticos de outras legendas do município.


No momento, além de trabalhar os candidatos majoritários, o PSL já está formando forte chapa de pré-candidatos a vereadores em condições de eleger de 3 a 4 vereadores.


Em Maceió, surgem como opção do PSL, o Procurador Geral Alfredo Gaspar, Flávio Moreno ou a composição com outras frentes partidárias.


O PSL se fortalece em todo Estado de Alagoas pensando em constituir a base para a eleição de ao menos 1 Deputado Federal, 3 Deputados Estaduais e quem sabe o Governador e Senador, em 2022.


O presidente do partido em Alagoas está cuidando pessoalmente dessa formação. Moreno tem um legado reconhecido de trabalho à frente da legenda, tendo participado de reuniões com Ministros e no próprio Palácio, para trazer e dar continuidade em obras e projetos para os municípios alagoanos, desde antes da transição, conforme ampla divulgação da mídia.

Em Alagoas, mais de R$ 1 bilhão e 374 milhões já foram liberados pelo Governo Federal para obras e projetos em diferentes áreas e municípios.

Talvez você goste