Flávio Moreno mostra a força da renovação e tem a quarta recondução na Presidência do PSL Alagoas

Foto: Flávio Moreno

O Policial Federal Flávio Moreno conquistou mais um feito inédito, não conseguido por muitos políticos de mandato.

Articulado e feroz no combate à corrupção, Moreno assumiu o comando do PSL do zero em março de 2018, logo após a entrada do Presidente Bolsonaro na legenda.

O partido obteve a terceira maior votação no Estado em 2018. O PSL já formou 50 diretórios municipais e tem mais de 500 pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores no Estado. 

Com maior fundo eleitoral e tempo de TV e rádio, o ano de 2020 será para o fortalecimento do partido para 2022, onde serão eleitos Deputados Federais, Estaduais, e quem sabe Governador e Senador pela legenda.

Fico feliz e grato pelo reconhecimento da Direção Nacional mais uma vez, pelo trabalho prestado pela renovação e mudança, precisamos varrer os municípios alagoanos dos bandidos e corruptos infiltrados, inclusive na política. 

A qualidade de vida da população está em primeiro lugar. É um processo gradual de mudanças que vivemos. Estou nessa luta desde 2012, através dos Agentes Federais do Brasil, movimento que tem mais de 2 milhões de seguidores, diz Flávio Moreno.

Conforme, grande publicação na imprensa, o próprio Policial Federal que obteve quase 150 mil votos ao Senado em 2018, tem seu nome lembrado como Prefeito de Maceió pelo seu histórico de superação de vida.

Flávio, um ex-vendedor de biscoito na feira e defensor das escolas cívico militares tem vasto serviço prestado a sociedade no combate à corrupção e criminalidade em seus 12 anos de Policial Federal e 25 na segurança pública, já ministrou palestras motivacionais e anti-drogas para mais de 10 mil jovens em projeto social, mantém forte articulação com Ministros, o Palácio do Planalto e a bancada do PSL desde antes da transição para trazer obras e projetos do Governo Federal para os municípios alagoanos. O que vem conseguindo.

Talvez você goste